Faixa/Horta

notícias

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CARTAZES EXPOSTOS SOBRE BENEFÍCIOS DAS ERVAS MEDICINAIS E HORTALIÇAS NO NEXA - REUNIÃO COM ESTUDANTES DO PROJETO "HORTA ESCOLAR" MUNICIPAL

No período da tarde na Escolinha de artes (Nexa)  a estudante (Kallane, 6º ano) participante do projeto hortas escolar fixou cartazes explicativos sobre os benefícios de ervas e hortaliças para o nosso bem estar. E acabou despertando interesse de alunos que participam desta escolinha, que leem informação dos cartazes. Estes cartazes foram confeccionados pelos estudantes do Instituto Correia Titara. Neste data recebemos da Ascom -SEE mais dois posteres do projeto 'horta escolar', e entregamos para ser fixado na 15ª Cre e a escola Laura Dantas.





A reunião hoje pela manhã com estudantes que participam do projeto "horta escolar" na escola J. Sampaio foi super bacana e rendável, tratamos de vários assunto em que compete o andamento do projeto horta. Com a participação especial da coordenadora pedagógica Verônica. Também tivemos aula sobre o teor composicional de vitaminas e minerais das hortaliças e frutas, distribuir folheto explicativo de vitaminas e minerais aos estudantes presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário